Rodrigo Moisés do Nascimento Santos, 23 anos, e Ednei Carvalho Neves Júnior, 20, foram presos nesta terça-feira (18), na região de Amaralina, após policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar notarem atitude suspeita em um transporte coletivo que fazia a linha Lauro de Freitas x Lapa. Os passageiros acenaram informando do roubo e o veículo foi interceptado pelas guarnições.
Com Rodrigo foi encontrado um revólver da marca Rossi, calibre 38, 10 celulares, dois relógios e uma mochila onde guardava o material. Ele foi encaminhado para a sede do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos da Polícia Civil (Gerrc), onde foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Ednei, que tem passagem por roubo e há sete meses estava preso, conseguiu escapar do cerco, mas logo após deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos provenientes de espancamento. A polícia investiga as circunstâncias das agressões. Quando for liberado, o criminoso será ouvido e autuado.
Reprodução/Aratu Online