Brasil

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Goiás com drogas

Maconha estava escondida entre as pernas da suspeita.

NULL
NULL

Jovem de 22 anos tenta entrar na Penitenciára Odenir Guimarães com driga entre as pernas (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas ao tentar entrar na Penitenciária Odenir Guimarães com 1 kg de droga escondido entre as pernas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, neste domingo (16). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), ela levava ainda duas crianças que foram entregues a um parente.

Imagens mostram que a droga foi localizada após a mulher passar pelo raio X. Ela usava um vestido e, por baixo, uma bermuda para segurar os pacotes junto ao corpo. Em nota, a Superintendência de Administração Penitenciária (Seap) afirmou que “a mulher foi descoberta durante a revista para entrar no presidio e presa em flagrante”.

Conforme registros, ela estava indo visitar um companheiro que está detido no presídio. Os primeiros exames laboratoriais confirmaram que a droga transportada pela mulher é maconha.

A jovem foi encaminhada para o 1º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência, ela foi encaminhada para o 14º DP, onde há carceragem para mulheres.

Reprodução/G1