Conhecida como “mulher maçã”, Milena de Jesus Santos, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h54, na Rua da Fontinha, bairro Cristo Rei. Milena é ex-dançarina e atualmente trabalha como vendedora de cd´s, em frente a casa lotérica no centro de Simões Filho.
Ainda de acordo com informações da polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos contra Milena, que no momento do crime estava na frente da residência onde mora. A PM informou ainda que a vítima sofreu cerca de três disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax, perna e braço. A PM esteve no local do crime e investiga o caso, mas até o momento não tem informações sobre o suspeito.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde recebeu o socorro. Posteriormente, teve de ser transferida para o Hospital do Subúrbio, onde se encontra internada. A unidade hospitalar foi procurada por meio da assessoria de imprensa, porém até o momento não repassou informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo atentado
Milena de Jesus, a mulher maçã, já tinha sofrido tentativa de homicídio há 03 anos. Conforme informação apurada pelo Fala Simões Filho, no dia 28 de fevereiro de 2014, Milena se encontrava na casa de familiares, em Costa de Sauípe, no município de Mata de São João. Neste mesmo dia, homens armados invadiram a residência; um dos elementos atirou contra a jovem, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari. Milena deu entrada naquela unidade, vítima de disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ela sofreu perfurações no rim e no baço.
Reprodução: Fala Simões Filho