Brasil

Homem morre carbonizado em acidente de trânsito na Zona Sul de SP

Vítima era comissário de bordo e seguia para o trabalho, no Aeroporto de Congonhas.

NULL
NULL

Veículo da vítima ficou irreconhecível após ser consumido pelo fogo (Foto: Reprodução/TVGlobo)

O comissário de bordo Alexandre Storian, de 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14) em um acidente de trânsito na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele morreu carbonizado após o veículo em que estava pegar fogo. O outro motorista envolvido fugiu sem prestar socorro.

Conforme apurou o Bom Dia São Paulo, a vítima estava acompanhado da mulher, a caminho do Aeroporto de Congonhas, onde trabalha, quando o carro que ocupavam foi atingido na traseira por outro. O acidente ocorreu por volta das 3h40, na pista sentido Imigrantes da Avenida dos Bandeirantes, próximo à saída da Marginal Pinheiros.

Com o impacto entre os automóveis, o carro de Alexandre entrou em chamas. A mulher dele conseguiu deixar o automóvel a tempo, pela janela do motorista, e não sofreu nenhum ferimento grave. O comissário ficou inconsciente com a batida e não teve a mesma sorte. A esposa ainda tentou retirá-lo do incêndio, mas não conseguiu.

O motorista do outro carro envolvido deixou o local do acidente a pé, sem prestar socorro. O veículo dele, um VW Jetta, ficou para trás e deve facilitar o trabalho da polícia na identificação do condutor. Devido ao acidente, a Avenida dos Bandeirantes ficou interditada na altura da Rua Porto Martins até por volta das 6h30.

Reprodução/G1