Bahia

Retorno de moradores ao Residencial Priscila Prado, no Itaigara, é adiado

No último dia 30, os condôminos do edifício Residencial Priscila Prado tiveram que deixar suas casas, após um deslizamento de terra no fundo do imóvel, causado pelas fortes chuvas que atingiram a capital naquela semana.

NULL
NULL

O retorno dos moradores ao Residencial Priscila Prado, no bairro do Itaigara, em Salvador, estava previsto para a última segunda-feira (6), mas não aconteceu. O adiamento foi por cauda de questões burocráticas.

Segundo informações da assessoria da Clínica de Atendimento à Mulher (CAM), a obra de estabilização da encosta já foi feita e o documento solicitado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), com informações sobre como a obra de reparo foi feita, já foi encaminhado ao órgão. Procurada, a assessoria da Codesal informou que o documento ainda não foi oficialmente entregue. 

No último dia 30, os condôminos do edifício Residencial Priscila Prado tiveram que deixar suas casas, após um deslizamento de terra no fundo do imóvel, causado pelas fortes chuvas que atingiram a capital naquela semana. Ao todo, onze famílias tiveram que sair do prédio. Todas foram assistidas pela CAM e hospedadas no hotel Fiesta, também localizado no Itaigara.

Fonte: Bocão News Foto: Bocão News