Era por volta das 6h da manhã do domingo (9) quando a comerciante Nadjane Santos de Jesus, 30 anos, foi vista pela última vez na Rua Santos Soares, Itapuã em Salvador, na companhia do seu cachorro de estimação chamado Mayck. Horas depois, por volta das 9h30, ela foi encontrada morta, nua, com marcas de espancamento e violência sexual, na estrada CIA/Aeroporto, segundo relatos de familiares da vítima nesta segunda-feira (10). Nadjane morava com o marido, o encarregado de produção Eviton Gomes, 36 anos, havia cerca de 5 anos na mesma rua onde desapareceu. O marido da vítima conta que, no dia do desaparecimento, a comerciante acordou por volta das 5h da manhã para comprar um pacote de feijão fradinho e não retornou para casa.
A busca só teve fim quando, na tarde de ontem, eles reconheceram o corpo da jovem por meio de fotos no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento aconteceu nesta segunda (10) às 15h no Cemitério Bosque da Paz. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), os laudos sobre as causas da morte de Nadjane devem ficar prontos em até 30 dias.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que por volta das 9h40 deste domingo (9) policiais militares da 49ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de um corpo encontrado na Cia Aeroporto, BA 526. Quando os policiais chegaram ao local verificaram a veracidade do fato, isolaram a área e permanecem no local aguardando o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para a remoção do corpo e realização da perícia técnica", disse a polícia.
Reprodução: Correio 24hs.|Reconcavo News