Uma mulher foi espancada pelo companheiro na Zona Rural de Santa Bárbara, na região de Feira de Santana, a cerca de 147 quilômetros de Salvador. Os dois filhos do casal também foram agredidos.
Ela prestou queixa na delegacia e contou que só recorreu à polícia porque os filhos também sofreram no ataque. O suspeito não foi preso porque não houve flagrante, mas o caso será encaminhado para a Justiça. As agressões ocorreram na segunda-feira (26).
De acordo com a mulher, esta é a segunda vez que o homem a espanca. Ela e as crianças fizeram exame de corpo de delito na terça-feira (27). À polícia, a vítima contou que perguntou ao companheiro se ele iria sair novamente, pois ele havia acabado de chegar em casa embriagado, o que teria motivado a agressão.
A mulher conseguiu fugir das agressões, mas foi alcançada, puxada pelos cabelos e espancada novamente. Ainda de acordo com a vítima, ele bateu nos filhos porque as crianças choraram no momento em que ele agredia a mulher. A menina, de 7 anos, ficou com o olho esquerdo roxo e o menino, de 5, sofreu arranhões e perdeu um dente.
A polícia informou nesta quarta-feira (28) que já solicitou o mandado de prisão preventiva do agressor à Justiça, mas ainda não foi avaliado. Até a publicação desta reportagem, o companheiro da vítima permanecia solto.
Reprodução/G1