Brasil

Polícia prende dentista suspeito de matar ex-namorada grávida

Corpo de Nathalie Rios foi encontrado queimado. Suspeito queria que ela fizesse um aborto.

NULL
NULL

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, na tarde deste domingo (25), o dentista Thiago Medeiros, de 33 anos. Ele é apontado pela polícia como principal suspeito da morte da ex-namorada, a empresária Nathalie Rios Motta Salles, de 37, que estava grávida de três meses. O filho seria dele.

Thiago foi a última pessoa vista com Nathalie. O encontro aconteceu na Estação do Metrô do Flamengo, na Zona Sul do Rio, por volta das 16h30 da última quinta-feira (22). O encontro foi marcado por ele. De acordo com os investigadores, ela foi vista entrando no carro do dentista.

O suspeito e Nathalie já haviam namorado. O relacionamento acabou, mas eles ainda se encontravam. Segundo a polícia, Thiago, que atualmente é noivo de uma médica, teria pedido à ex-namorada que fizesse um aborto – Nathalie, no entanto, decidiu manter a gravidez.

Na sexta-feira (23), policiais da DDPA encontraram um corpo carbonizado em Vassouras, onde vive a família de Thiago. Porém, parte das roupas e os brincos ainda estavam intactos – eles pertenciam a Nathalie.

O corpo da vítima estava dentro de pneus incinerados. Os dentes foram arrancados – o que teria sido feito para dificultar a identificação da empresária.

Durante depoimento prestado na DDPA, ele confirmou que esteve com a ex-namorada, mas afirmou tê-la deixado no Aterro do Flamengo, seguindo sozinho para Vassouras. A prisão temporária do dentista foi concedida pela Justiça na tarde deste domingo. Thiago acabou preso em Botafogo, onde mora.

Thiago e Nathalie se conheciam desde 2008. Ela era farmacêutica e dona de uma rede de drogarias.

Fonte: G1