Bahia

Muito cumprimentado, Medrado demonstrou satisfação com reconhecimento popular

"O povo muito feliz com a gente aqui"

NULL
NULL

 src=O repórter Fabrício Cunha (Nova Salvador FM – 92,3) acompanhou na manhã desta quinta-feira (2), a festa da Independência da Bahia nas comemorações do Dois de Julho. Ele conversou com o âncora do programa 'Ligação Direta' e Superintendente do PROCON-BA, Marcos Medrado, que demonstrou a sua satisfação com o reconhecimento popular:  "O povo muito feliz com a gente aqui. Falando muito do programa 'Ligação Direta'. Falando das coisas que acontecem no programa". E completou: "Agora eu consigo entender a audiência do programa 'Ligação Direta' nas ruas. As pessoas não falam do deputado Marcos Medrado, falam do programa 'Ligação Direta, Fabrício, Paulinho FP, Marcelo". 

 src=Medrado afirmou estar muito feliz por ter encontrado amigos e políticos no Desfile do Dois de Julho e citou nomes de vereadores que havia encontrado até aquele instante como Carlos Muniz (PTN), Alfredo Mangueira (PMDB) e Sandoval Guimarães (PMDB), um dos 17 não conseguiram a reeleição.

Fabrício relatou que Marcos Medrado foi muito cumprimentado no Largo da Lapinh, dizendo que "é um amigo de muita gente. É alguém bastante querido em nosso estado. A gente percebe como as pessoas tem o carinho de cumprimentá-lo." e citou que por volta de 08:00 horas da manhã a Fanfarra já havia começado a fazer o seu ensaio e que "em poucos minutos", o desfile começaria. Fabrício lembrou que os índios acabaram se envolvendo nessa luta pela independência e se juntaram as tropas que estavam contra o governo português, que estava não só colonizando, mas explorando o nosso país e se juntaram as tropas amigas contra as tropas do governo português e por isso, isso é simbolizado pelo caboclo e pela cabloca. A participação índigena na luta pela independência do Brasil.

 src=

 

 

Fonte: Redação LD Notícias