Após ser derrotado por 4 a 2 pelo Palmeiras, o técnico Jorginho concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Fonte Nova e reclamou da atuação do árbitro que apitou a partida. Na oportunidade, ele também analisou o desempenho da sua equipe.
“Realmente não tivemos uma atuação como esperávamos. Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar contra o Palmeiras. Quero lembrar que tive alguns desfalques que são importantes. Tenho que colocar, na realidade, a questão o árbitro. Apesar do 4 a 2, ele foi decisivo. Uma equipe como o Palmeiras, com a qualidade que tem, sair na frente, é difícil”, contou.
No bate-papo, o treinador também lamentou o episódio de violência antes do jogo entre Coritiba e Corinthians, no Paraná. “Gostaria de expressar minha indignação com a cena que eu vi de Corinthians e Coritiba. É uma revolta muito grande em ver uma cena como aquela. E essas pessoas continuam fora, não são presas, não são julgadas. Gostaria de trazer um alerta em relação à vida. A gente está lidando com vidas”, disse Jorginho.
O elenco do Bahia se reapresenta na tarde desta segunda-feira (19) para iniciar os preparativos para o próximo confronto do Tricolor no Brasileirão diante do Corinthians, nesta quinta (22), às 19h30, na capital paulista.
Reprodução/Bahia.ba