Polícia Civil investiga a morte de uma mãe e os dois filho dela, ocorrida em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Jussara Oliveira, de 36 anos, Felipe de Oliveira, de 20, que era cadeirante, e a irmã dele, de 14 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, no bairro de Itinga, na noite de sexta-feira (16). A família das vítimas suspeita que o marido de Jussara e padrasto dos filhos dela tenha cometido o crime.
Conhecido como "Paulista", o homem morava na mesma casa que a família mas não foi encontrado no local. O caso está sob investigação da Delegacia de Itinga.
Segundo informações iniciais da polícia, pelo menos duas vítimas foram mortas a facadas. Uma faca foi achada no local e encaminhada para perícia. A adolescente de 14 anos foi encontrada com sinais de estrangulamento. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
Segundo o pai de jussara, Marciano de Jesus Oliveira, a filha estava separada, mas vivia na mesma casa com o ex. "Ele usava drogas, então eles se separaram. Mas, no decorrer do tempo, ele largou [as drogas]. Aí eles voltaram de novo, ficaram juntos. Mas, já que ele voltou à droga, ela não aceitou ele com droga", disse emocionado.
O enterro da família será neste domingo (18), às 10h, no Cemitério de Portão.
G1///AF