Foi preso na cidade de Amargosa, no interior do Estado, Derivaldo Dias dos Reis, suspeito por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Derivaldo, conhecido também como Tatá, foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, cumprido na sua casa, na cidade de Amargosa. Investigadores da Delegacia Territorial da região encontraram também um tablete pequeno de maconha durante a busca.
O suspeito já foi preso em julho de 2015, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, juntamente com seu irmão Rafael Dias dos Reis. Em sua ficha consta outra passagem pela polícia, em 2014, também por tráfico de drogas. Ambas as prisões ocorreram no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Derivaldo responde por diversos crimes, entre eles um assalto cometido em companhia de outras pessoas já identificadas, quando na ocasião, roubou uma motocicleta, uma corrente de prata e outros objetos, além de torturar a vítima. Ele foi encaminhado Presídio Regional de Feira de Santana.
Reprodução: Aratu on line