Brasil

Lanchas voltam a fazer travessias com normalidade

Última saída da travessia de Salvador para Mar Grande será reduzida 1h. Linha de catamarã que liga Salvador ao Morro de SP opera sem conexão.

NULL
NULL

Após cinco dias sem fazer a travessia, as escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos voltou a operar na manhã desta terça-feira (30). O tour, que passa pelas ilhas dos Frades e Itaparica, saíram às 9h do Terminal Náutico e deve retornar às 17h30 a Salvador.

Mar Grande

A travessia Salvador – Mar Grande vai sofrer alteração no último horário de saída. Apesar das boas condições de navegação durante o dia, à maré baixa prevista para a noite fará com que o último horário saindo de Salvador para Mar Grande passe para 19h, e não às 20h como de costume.

O sistema opera com embarque imediato e saídas a cada 30 minutos. O fluxo de passageiros é tranquilo e mais da metade da frota faz a travessia, no total de oito embarcações. De Mar Grande para a capital, a última viagem permanece no mesmo horário e será 18h30.

 

Morro de São Paulo

A linha de catamarã que liga Salvador ao Morro de São Paulo opera sem conexão em Itaparica desde as 10h30 desta terça-feira. A melhoria das condições de navegação no percurso entre Salvador e a Ilha de Tinharé possibilita que os demais horários, 13h e 14h30, sejam feitos sem escalas. Apenas os dois primeiros horários do dia, 8h30 e 9h, necessitaram de conexão na Ilha de Itaparica.