Brasil

Protesto de taxistas em SP cobra regularização do Uber

Número de veículos não foi informado pela Polícia Militar. Protesto saiu do Pacaembu, na Zona Oeste, e terminará em hotel da Zona Sul.

NULL
NULL

 src=Taxistas fazem uma carreata pelas ruas de São Paulo na manhã desta segunda-feira (5) em protesto para cobrar a regularização do Uber, trasnporte privado por meio de aplivativo. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o ato começou no estádio do Pacaembu, na Zona Oeste, e terminará em frente a um hotel na Zona Sul.

O número de táxis que participam da manifestação não foi divulgado pela PM. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o protesto causa lentidão de veículos em algumas ruas da capital.

Os órgãos ouvidos pelo G1 informaram que os taxistas se concentraram às 3h47 na Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu, e seguiriam pela Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Paulista, Avenida 23 de Maio, Avenida Luis Carlos Berrini, e Avenida das Nações, onde encerrariam o ato em frente a um hotel, que não teve o nome divulgado.

Fonte: G1