Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente foi apreendido, na terça-feira (30), em Salvador, suspeitos de participar de um latrocínio, onde pai e filho foram mortos com golpes de facão e tiveram os corpos queimados. O crime aconteceu no dia 5 de abril, na cidade de Brumado, na região sudoeste.
Segundo a polícia, Juliano Soares Pereira e o adolescente foram denunciados por outro jovem que participou do latrocínio, identificado como Lucas Lage de Almeida, de 19 anos, que foi preso um dia após o crime.
Conforme a polícia, o jovem e o adolescente que estavam foragidos foram encontrados em uma localidade conhecida como Nova Brasília, no bairro de Itapuã. Após a captura, os suspeitos foram encaminhados para Brumado, onde o outro envolvido no crime está preso.
Caso
De acordo com a polícia, os criminosos invadiram a casa onde as vítimas moravam, na zona rural e Brumado, para assaltar. Segundo a polícia, os homens, de 65 e 36 anos, reagiram e acabaram mortos durante a ação. Eles tiveram os corpos queimados pelos suspeitos, que, em seguida, fugiram.
No dia 6 de abril, o jovem que entregou os outros dois suspeitos foi preso, na mesma cidade. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e disse que ele e os comparsas mataram as vítimas após serem atacados por elas com facões.
Reprodução/G1