Brasil

Policiais federais são mortos a tiros em Florianópolis

PM diz que tiros foram disparados de dentro de veículo; já PF afirma que ocorreu um desentendimento e tiroteio em uma casa noturna.

NULL
NULL

 src=Dois policiais federais foram mortos a tiros em Florianópolis na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, uma terceira pessoa também foi baleada. A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 2h.

Os tiros foram disparados de dentro de um veículo contra um grupo que estava na rua Fúlvio Aducci, no bairro Estreito. A polícia não informou quantas pessoas estavam no local. A área foi isolada.

Já de acordo com a Polícia Federal, ocorreu um desentendimento entre frequentadores de uma casa noturna, com tiroteio. Os policiais federais não estavam em serviço.

Um dos policiais teria morrido no local e outro no hospital. A PM não soube confirmar se a terceira pessoa atingida pelos tiros também era policial.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, com apoio da Polícia Federal. Até as 6h30 nenhum suspeito havia sido detido.

Segundo a PF, as vítimas estavam em Florianópolis participando de um curso. As identidades não foram divulgadas.

Fonte: G1