Brasil

Rodrigo Maia mantém suspensão dos trabalhos do Plenário da Câmara

Deputados da oposição citaram a fala do ministro da Defesa, Raul Jungmann, de que a intervenção de forças federais tinha sido pedida pelo presidente da Câmara.

NULL
NULL

Resultado de imagem para Rodrigo Maia mantém suspensão dos trabalhos do Plenário da CâmaraApós vários desentendimentos no Plenário entre deputados, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, manteve a suspensão por 30 minutos dos trabalhos, determinada pelo 2º vice-presidente da Casa, deputado André Fufuca (PP-MA). Maia convidou novamente os líderes partidários a irem a seu gabinete para esclarecer as versões sobre a presença das Forças Armadas na Esplanada dos Ministérios. Deputados da oposição citaram a fala do ministro da Defesa, Raul Jungmann, de que a intervenção de forças federais tinha sido pedida pelo presidente da Câmara.

“Eu pedi ao governo a intervenção da Força Nacional para a proteção dos manifestantes, dos servidores e do patrimônio público. Se o governo decidiu pelo envio de tropas das Forças Armadas foi em razão do que avaliou pelo já ocorrido”, afirmou Maia.

Fonte: Câmara dos Deputados