Brasil

Dois são baleados durante arrastão na Zona Oeste do Rio

PM acredita que criminosos tenham confundido agente de trânsito com policial.

NULL
NULL

 src=Um motorista de ônibus e um agente da CET-Rio foram baleados na manhã desta sexta-feira (19) em um arrastão promovido pro traficantes que seriam da comunidade da Vila Kenedy, na estrada do Quafa, em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, os criminosos aproveitaram a lentidão na via para render motoristas de pelo menos quatro carros que estavam na via. Agentes da CET-Rio que atuavam no local para organizar o trânsito teriam sido confundidos pelos criminosos com PMs, que atiraram. Um agente foi baleado no peito e levado para o Hospital Getúlio Vargas.

Na confusão, o motorista de um ônibus, fretado, que levava funcionários para a Fiocruz, também foi baleado no braço e levado para o Hospital Albert Schweitzer. Até a publicação desta reportagem ainda não havia maiores detalhes sobre a identificação dos baleados e nem sobre seu estado de saúde.

Em nota, a Gestão do Transporte Coletivo Fiocruz Saudável informou que o ônibus da linha ZO2, de Santa Cruz, foi atingido na estrada da Posse, em Campo Grande e afirmou que o motorista do ônibus foi atingido de raspão e que o setor de Logística da empresa Três Amigos já prestou atendimento ao motorista, que foi substituído.

Passageiro baleado em tiroteio nesta mesma semana 
Nesta mesma semana, um assalto provocou um tiroteio e deixou um passageiro de um ônibus baleado na região do Elevado da Paulo de Frontin, Zona Norte do Rio, na terça-feira (16). Bruno Barbosa da Silva foi socorrido por uma ambulância do Hospital do Corpo de Bombeiros, que fica na região, e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Fonte: G1