Brasil

Apartamento do governador Pezão é assaltado no Leblon, Rio

A 14ª DP está investigando o caso. Residência teria sido invadida e roubada por homens encapuzados.

NULL
NULL

Prédio do governador Luiz Fernando Pezão, no Leblon (Foto:  Marcelo Piu / Agência O Globo)

O apartamento do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, que fica na rua Rainha Guilhermina, no Leblon, foi assaltado na última quarta-feira (10). A delegada Monique Vidal, titular da 14ª DP (Leblon), determinou o registro da ocorrência e já pediu as imagens do local para identificar os suspeitos.

A notícia do assalto foi publicada inicialmente pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo G1. De acordo com o jornal, o apartamento foi invadido e roubado por homens encapuzados e armados. Os criminosos levaram vários objetos de valor, como computadores. Ainda segundo a publicação, vizinhos contaram que o governador não aparece no imóvel há pelo menos quatro meses.

2º roubo

Esta é a segunda vez que o apartamento de Pezão é roubado. Em abril de 2012, quando ele era vice-governador, a residência também foi invadida por bandidos, que roubaram joias do local.

Segundo a polícia, na época, Pezão estava viajando, e quem procurou a polícia foi a empregada. Ao chegar para trabalhar, ela encontrou a fechadura com defeito. A porta se abriu logo que ela colocou a chave. A empregada notou, então, que o apartamento tinha sido revirado.

Reprodução/G1