Polícia

Cerca de 170 pessoas estão desaparecidas em Salvador

Classificado com um “trabalho social” pela delegada Heloísa Simões, titular da Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), a Polícia Civil, a equipe do DPP tem um trabalho diferente das outras polícias.

NULL
NULL

Resultado de imagem para fotos de pessoas perdidas em salvador

 

Classificado com um “trabalho social” pela delegada Heloísa Simões, titular da Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a equipe do DPP tem um trabalho diferente das outras polícias. Eles trabalham para encontrar pessoas desaparecidas em Salvador. 

Durante entrevista a WebTV do BNews, a titular forneceu dados do atual panorama desse tipo de problema que também é uma realidade. Segundo Heloísa Simões, cerca de 170 pessoas estão desaparecidas em Salvador atualmente e 70% das pessoas que desaparecem são adolescentes.

“Adolescentes que a gente diz que são fugas do lar. Porque na verdade, eles não estão desaparecidos, é um desaparecimento voluntário por conta de um problema familiar. Às vezes, tem uma proibição de um namoro, a questão da homossexualidade que está em voga”, explica.

(BN) (AF)