Polícia

PM captura dupla que estuprou mulher com doença mental

Com os criminosos, que abusaram de uma mulher de 33 anos em Ipupiara, foi apreendida uma espingarda.

NULL
NULL

Dupla foi presa momentos após cometer o crime, diz SSP (Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública)

Hélio Rodrigues Novaes e Agnaldo Santos Rosa, mais conhecido como 'Ouro', foram capturados, no final da tarde desta segunda- feira (24), horas depois de estuprar uma mulher de 33 anos que possui doença mental. O crime ocorreu em Ipupiara, cidade localizada no centro da Bahia, distante 624 km da capital. Participaram das diligências militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Chapada e da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (Seabra).

Com a dupla foi apreendida uma espingarda artesanal. Hélio foi localizado num sítio, na localidade  de Umbauba e Agnaldo em uma residência, no centro da cidade. A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial do município de Brotas de Macúbas. Além do estupro e porte ilegal, informações preliminares indicam que Hélio participou de homicídio, na cidade de Ibotirama e de ter dado abrigo a assaltantes de banco no assalto a agência do Bradesco de Ipupiara.

"Agimos rapidamente e conseguimos prender essa dupla logo após esse crime absurdo. Temos a certeza de que as investigações da Polícia Civil comprovarão a participação deles em outras práticas criminosas", concluiu o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos.

Fonte: SSP