A polícia prendeu, no início da noite deste sábado (22), um homem que estava mantendo uma mulher sob cárcere privado em um hotel localizado no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Segundo informações da polícia, a vítima Geisa Ferreira dos Santos teria pedido à atendente do estabelecimento para postar nas redes sociais o pedido de ajuda.
No entanto, quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, a funcionária da portaria teria negado veementemente ter conhecimento do caso narrado pelos agentes. Apesar da negativa, os policiais decidiram fazer uma verificação no quarto indicado na publicação.
Ao adentrar o espaço, a polícia encontrou Dielson de Souza Boaventura com Geisa. A vítima, ao ser interrogada, relatou que havia sido espancada, admoestada e ameaçada de morte. Ela apresentava rosto inchado, corte profundo no braço e se locomovia com dificuldade.
De acordo com a polícia, Geisa também relatou que Dielson a obrigou a gravar um vídeo fazendo sexo com ele.
Ambos foram levados para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Periperi e posteriormente para a Central de Flagrantes, onde o delegado José Antônio Costa lavrou o auto de prisão em flagrante delito contra o acusado.
Fonte: Bocão News