Largo da Feirinha – Ouvinte Batista, morador do bairro de Cajazeiras, denunciou que no local voltaram os engarrafamentos devido ao retorno de ambulantes, porque de nada adiantou a Prefeitura construir um Mercado próximo ao Largo para instalar todos eles porque não foram para o Mercado.Muito pelo contrário, diz o denunciamente.
UPA dos Barris libera paciente para regulação da morte
Uma ouvinte que se identificou como Sandra, denunciou que a UPA dos Barris deu alta ao paciente Reinaldo de Assis com o pé necrosado. Segundo Sandra, o paciente procurou vários hospitais do Estado mas não foi atendido. Então a UPA atendeu, fez os primeiros procedimentos, mas Reinaldo precisa de ser atendido num hospital devido a necrose do pé esquerdo porque ele é diabético.
A UPA o colocou na Regulação do Estado, mas Reinaldo não foi atendido, então ele teve que ter alta para não contaminar outros pacientes internados. Ao ser liberado Reinaldo foi encaminhado para a regulação da morte.
Escolas municipais não oferecem fardamento
O ouvinte identificado como Tubaina, morador do bairro de São Caetano, denunciou que as escolas municipais Paulo Freire e Batista, localizadas no mesmo bairro, até hoje não ofereceram fardamento para os alunos.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista