Polícia

PM impede roubo a banco e dois suspeitos morrem após troca de tiros na Bahia

Tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), em Conceição de Almeida

NULL
NULL

Suspeito foi preso ao incendiar carro usado no crime (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Um grupo de homens armados tentou roubar uma agência bancária no município de Conceição do Almeida, a cerca de 160 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (17). A ação foi impedida por policiais militares que trocaram tiros com os bandidos. Dois suspeitos morreram e um foi preso.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao serem flagrados pela Polícia Militar, os bandidos fugiram em direção a cidade de Humildes. A polícia seguiu o grupo e houve nova troca de tiros. Dois homens foram baleados e socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Um outro integrante do grupo foi preso quando tentava incendiar um dos veículos utilizados pelos bandidos. O carro tinha placas clonadas. No automóvel, foi encontrada uma mochila que estava com o suspeito, com um perfume, R$ 70, um chip de celular e uma Bíblia. O homem, que tem 25 anos, foi encaminhado para Delegacia de Conceição de Feira, responsável por investigar o caso.

Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realiza buscas pelos outros suspeitos. Nada foi levado do banco.

Reprodução/G1