O dono da empresa Torre Empreendimentos, responsável pela coleta de lixo no Subúrbio Ferroviário de Salvador, passou mal na carceragem de uma delegacia de Aracaju (SE) na noite desta sexta-feira (14) e precisou ser resgatado para um hospital local.
Segundo o G1, José Antônio Torres Neto reclamou de dores no peito que evoluíam para o ombro, costas, pescoço e maxilar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou o homem para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com quadro de infarto agudo do miocárdio.
De acordo com a unidade médica, ele teve uma alta de pressão e continua internado em observação na manhã deste sábado (15). O advogado do empresário aguarda a emissão de um relatório médico para solicitar um novo habeas corpus com base no relato dos profissionais de saúde.
Operação Babel – Torres foi preso no dia 9 de abril em Salvador após ter um mandado de prisão expedido por possíveis irregularidades em contratos de coleta de lixo em Aracaju.
(BA.ba) (AF)