Polícia

Um morre e cinco são presos após confronto com PMs no Engenho Velho da Federação

Cinco pessoas foram presas na noite deste sábado (8), no final de linha do Engenho Velho da Federação, na localidade conhecida como Lajinha, em Salvador, por equipes da Rondesp/Atlântico

NULL
NULL

 

 

Cinco pessoas foram presas na noite deste sábado (8), no final de linha do Engenho Velho da Federação, na localidade conhecida como Lajinha, em Salvador, por equipes da Rondesp/Atlântico. O grupo chegou a entrar em confronto com os policiais, mas acabou preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um dos integrantes da quadrilha, de 17 anos, foi atingido e socorrido ao Hospital Geral da Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola 380.
 
Ainda de acordo com a SSP-BA, enquanto davam socorro ao adolescente, os policiais tiveram conhecimento de mais um ferido a bala advindo da mesma localidade. Tratava-se de Mateus Cordeiro Magalhães, um dos participantes do confronto, reconhecido pelos policiais. No momento da troca de tiros, o acusado deixou cair os documentos pessoais e um carregador de pistola municiado.
 
Também foram presos na ação Renan Santos Fonseca, 19 anos, Jackson Ramos de Almeida, 26, Luiz Antônio Santos dos Santos, 24, e José Valter Bispo Ramos Filho, 22. 

(BN) (AF)