Uma agência bancária foi explodida, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Urandi, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia MIlitar, mais de 10 homens participaram da ação. Não houve feridos.
De acordo com a PM, os criminosos chegaram ao local em dois carros e usaram dinamites para explodir os equipamentos. Não há informações da quantia levada pelos suspeitos. Ainda segundo a polícia, o grupo se dividiu e, enquanto uma parte agia na agência, outra bloqueou os acessos da cidade.
Conforme a polícia, os bandidos fugiram em direção a Minas Gerais. A PM faz buscas pela região. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
Ação em Boa Nova
Essa é a segunda ação de bandidos em bancos da região sudoeste do estado essa semana. Na terça-feira (4), cerca de 25 homens invadiram a cidade de Boa Nova e explodiram uma agência. O local ficou destruído.
Durante a ação, os bandidos também fecharam os acessos à cidade e chegaram a fazer dois guardas municipais reféns. Na fuga, um morador de Catingal também foi feito refém. Todos foram liberados pelos bandidos e não tiveram ferimentos.
Durante as buscas, a polícia entrou em confronto com suspeitos e três criminosos morreram. A polícia invetsiga se os dois casos têm relação.
Rerpodução/G1