Política

ACM Neto diverge de Rui sobre CPI: não posso considerar o tema irrelevante

"Por decisões equívocadas do Governo do Estado ao longo dos últimos dez anos, enterrou-se dinheiro público", atacou

NULL
NULL

 src=O prefeito ACM Neto (DEM) disse que, diferentemente do declarado pelo governador Rui Costa (PT), não considera a CPI do Centro de Convenções um assunto irrelevante.

Questionado pela imprensa no início desta semana sobre o deferimento por parte do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), do requerimento da oposição para instalação da comissão, Rui afirmou que não entraria na discussão e que prefere se dedicar "a fazer e a criar as coisas".

Em evento de inauguração do Mercado de Água de Meninos, o prefeito democrata, um dos líderes políticos do grupo oposicionista no Parlamento baiano, alfinetou o adversário petista. "Primeiro, esse é um assunto da Assembleia, não é um assunto meu. Segundo, eu não posso considerar o tema irrelevante. Afinal, foram colocados lá dezenas de milhões de reais e até hoje nenhuma solução foi dada. A verdade é que por decisões equívocadas do Governo do Estado ao longo dos últimos dez anos, enterrou-se dinheiro público", atacou.

Segundo ACM Neto, a CPI pode ajudar a elucidar uma série de fatos. "Agora, esse tema será tratados pelos deputados. Não é um tema da prefeitura de Salvador", disse.

Reprodução: Bocão News