Um advogado Capixaba morreu afogado no domingo (14) em Lençóis, na Chapada Diamantina. Segundo a delegacia da cidade, Adriano Eliodório Gonçalves, 37 anos, fazia uma excursão na localidade do "Poço do Diabo" quando acabou se afogando.
Um guia chegou a pedir socorro para o advogado, que trabalhava na Câmara Municipal da cidade de Anchieta, no Espírito Santo, mas quando os bombeiros chegaram já encontraram Adriano sem vida. Não há mais detalhes sobre o afogamento.
O turista estava há alguns dias na cidade. Antes de partir para o passeio, chegou a atualizar suas redes sociais com fotos da viagem.
A Câmara de Anchieta lamentou a morte de Adriano e suspendeu o expediente nesta segunda-feira (15) em memória do advogado. A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Espírito Santo, também divulgou nota de pesar pela morte de Adriano.
O corpo do turista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê. O enterro acontece nesta terça-feira (16), na cidade de Piúma, a partir das 17h no Cemitério Parque Nova Esperança.
Foto: Reprodução/BlogdoBraga