Os dois homens que assaltaram e balearam um adolescente de 15 anos na Barra, na noite de quarta-feira (29), estavam usando capacete e ainda não foram identificados pela polícia. Os investigadores estão em busca de imagens de câmeras de segurança da região que tenham registrado a ação dos bandidos. O jovem permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a titular da 14ª Delegacia (Barra), Carmem Dolores, testemunhas do foram ouvidas nesta quinta-feira (300. “Conversei com algumas pessoas. Falei com o vizinho que socorreu a vítima. Os bandidos ainda não foram identificados, mas as equipes estão nas ruas levantando as imagens”, afirmou.
O adolescente chegava da escola e estava entrando no Edifício Guarujá quando foi abordado, na Rua Tenente Pires Ferreira, transversal da Ladeira da Barra. Segundo testemunhas, os criminosos puxaram a mochila do estudante, mas ele não quis entregar os pertences e entrou em luta com o assaltante.
Um dos bandidos sacou uma arma e atirou três vezes contra o adolescente. Ele foi baleado no peito e no ombro e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o hospital. O jovem segue internado e o estado de saúde dele não foi divulgado. A mãe do estudante passou mal quando viu o filho baleado e também precisou ser internada.
Fonte: Correio 24 Horas