Além das lojas Capemi, Vitória Center e Praça da Sé, que já contavam com o serviço de Atendimento com Hora Marcada, os clientes da Coelba podem agendar atendimento em mais cinco lojas de Salvador: Liberdade, Itapuã, Periperi, Pirajá e Uruguai. Basta acessar o site www.coelba.com.br , clicar na Agência Virtual e escolher o serviço, horário, loja desejada e aguardar o e-mail de confirmação com o número da senha para atendimento.
O Atendimento com Hora Marcada pode ser solicitado para os serviços de: Alteração de Titularidade para clientes atendidos em Baixa Tensão; Negociação de Débitos; Solicitação de Ressarcimento de Danos Elétricos; Ligação Nova / Reativação Baixa Tensão; Ligação Provisória; Serviços de Obra (Análise de Projetos, Deslocamento de Poste/Rede etc.) e Desligamento Definitivo.
A ampliação aconteceu também para o interior do estado onde o serviço Hora Marcada já estava disponível em Feira de Santana (Centro), Juazeiro e Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores). Agora, moradores de Camaçari, Barreiras, Eunápolis, Itabuna e Santo Antônio de Jesus também contam com esta opção.
Cada conta-contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante a solicitação no site será chamada no painel instalado na agência. “ O objetivo é oferecer ainda mais comodidade ao cliente e rapidez no atendimento”, explica Carlos Morais, gerente de Atendimento da Coelba. Para o Atendimento com Hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF.
Confira a relação das 17 Lojas de Atendimento da Coelba que contam com Atendimento com Hora Marcada:
Loja Barreiras
Loja Uruguai
Loja Eunápolis
Loja Santo Antonio de Jesus
Loja Itabuna
Loja Capemi
Loja Camaçari
Loja Praça da Sé
Loja Liberdade
Loja Vitória da Conquista – Olivia Flores
Loja Itapuã
Loja Feira de Santana
Loja Periperi
Loja Juazeiro
Loja Pirajá
Loja Vitória Center
Loja Praça da Sé
Fonte: Coelba