Polícia

Bandidos explodem autoatendimento do Banco Bradesco em Cabaceiras

Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento do Banco do Bradesco, na madrugada da última quinta-feira (4), no município de Cabaceiras do Paraguaçu, 150 km de Salvador.

NULL
NULL

Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento do Banco do Bradesco, na madrugada da última quinta-feira (4), no município de Cabaceiras do Paraguaçu, 150 km de Salvador. A ação foi por volta das 2h30, na Avenida Navio Negreiro, no centro da cidade. Segundo informações da  27° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 2h10, os criminosos que estavam a bordo de dois veículos, uma Strada vermelha e uma Saveiro branca, invadiram a agência e explodiram um caixa eletrônico.

Na fuga os assaltantes trocaram tiros com uma guarnição da PM, e fugiram sentido Governador Mangabeira, porém, durante a perseguição, os bandidos tentaram atravessar de canoa o rio Paraguaçu ainda durante a madrugada, mas acabaram caindo na água e cinco dos sete criminosos morreram afogados. Apenas dois dos bandidos conseguiram chegar à margem oposta, que dá acesso ao município de Santo Estevão, na região de Feira de Santana.

Até à noite da última quinta, eles não tinha sido localizados. Não há informações se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, em entrevista a rádio Nova Salvador FM, até a última quarta-feira (03) foram registrados 100 ocorrências este ano, em todo o estado.