Carnaval

Trio de Baby não atrasou e aguardava liberação da Saltur; afirma Medrado

O problema é que a gente sempre fica nos horários, no momento que mandam a gente permanecer na fila, e desce no momento em que os fiscais da Saltur liberam

NULL
NULL

Trio de Baby não atrasou e aguardava liberação da Saltur; afirma Medrado

 

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, explicou nesta terça-feira (28) o motivo da chegada do trio de Baby do Brasil no Farol da Barra exatamente na hora do desfile.

“O problema não foi técnico, de atraso da atração. O problema é que a gente sempre fica nos horários, no momento que mandam a gente permanecer na fila, e desce no momento em que os fiscais da Saltur liberam. Então foi essa programação. Os artistas estavam todos presentes, os músicos, e o trio também”, relatou.

Medrado também reafirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, a intenção do governo de manter e ampliar as atrações sem cordas no Carnaval do próximo ano.

“Não só pode, como vai repetir. A gente vai reforçar esse Carnaval sem cordas; claro que ano que vem a gente vai repensar muito também o trabalho junto com os blocos, para a gente não abandonar quem trabalhou muito para o carnaval de Salvador

. Mas a ideia é reforçar o Carnaval sem cordas, correr atrás dos parceiros privados, porque a gente viabilize o máximo possível”, declarou. “Até ontem nós já tivemos 42 atrações do governo do Estado no circuito do Campo Grande, no circuito da Barra. E hoje a gente tem mais 11 atrações nos circuitos”.  

(Bahia Noticias) (AF)