Carnaval

Kannário critica Câmara: ‘Crime organizado tá lá dentro, não aqui fora’

O cantor-vereador fez show no Carnaval da Liberdade, bairro onde nasceu e cresceu, neste domingo (26): "Existem colegas que são honestos, mas não podem fazer nada"

NULL
NULL

 

Foto: Elias Dantas/ Ag. HaackO cantor-vereador Igor Kannário (PHS) fez um show especial na noite deste domingo (26). Ele tocou no Carnaval da Liberdade, bairro onde nasceu e cresceu. No palco montado no Plano Inclinado, o Príncipe do Guetto desfilou uma série de sucessos como “Tudo Nosso, Nada Deles” e a nova “Desce Quebrando Tudo”.

Porém, ele, famoso também por não ter papas na língua, aproveitou a tribuna popular para criticar a Câmara de Vereadores, casa a qual pertence desde 1° de janeiro e onde já coleciona polêmicas. 

Após procurar palavras para expressar sua opinião a respeito do Legislativo, Kannário soltou: “Vou ser mais direto: dentro da favela tem mais homem do que lá dentro!”, disse, arrancando aplausos da plateia.

E, após uma breve pausa, continuou: “Não agravando a todos, porque existem alguns colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada, porque o bagulho lá dentro já é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora não”. 

(Bahia.ba)(AF)