Entretenimento

Tirullipa diz que ‘Gorda’, paródia de música das coleguinhas, é homenagem a Simone: ‘Ela curtiu’

O que pouca gente sabe é que antes de gravar o clipe, Tirullipa reuniu as cantoras num jantar e mostrou a música

NULL
NULL

 src=Everson De Brito Silva ou Tirullipa ficou conhecido como o filho de Tiririca. Mas, de três anos para cá, o humorista já não precisa da chancela do pai para atrair o próprio público. O cearense é um fenômeno na internet e vem atraindo muitos olhares por conta das paródias hilárias que faz. A última, “Gorda”, é uma homenagem à coleguinha Simone, da dupla com Simaria. “Peguei a música ‘Loka’, que elas gravaram com Anitta, e fiz a paródia em cima”, conta Tirullipa, que botou o vídeo no ar há cinco dias e já conta com quase 1 milhão de visualizações.

O que pouca gente sabe é que antes de gravar o clipe, Tirullipa reuniu as cantoras num jantar e mostrou a música. “Cantei para elas e perguntei a Simone se ela se sentiria mal. Ela me deu a maior força, curtiu, riu à beça e me emprestou as roupas e bijouterias que ela própria usou no vídeo original. A da Simaria não coube e tive que mandar fazer”, revela. A letra brinca com a ditadura do mundo fitnista e Tirulipa quis apoiar quem está na contramão dessa moda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensaram, é uma homenagem às gordinhas. Elas mandam na música hoje e não estão nem aí para o que pensam delas”.

Com 20 shows por mês, Tirullipa diz que ainda não está rico, quer realizar o sonho de ter seu próprio programa de TV e não pensa em seguir os passos de Tiririca na política. “Tenho muito orgulho dele. Ele luta como pode e não participa de esquemas. Recebi muitas propostas para ser candidato a deputado. Mas não é a minha. Agora estou consolidando minha carreira. E já trabalho desde os 11 anos”, avisa o humorista, que hoje tem 32 anos.

Em Orlando pela primeira vez de férias com a família, Tirullipa conta que neste primeiro trimestre rodará um filme na companhia de Tom Cavalcante, Danilo Gentilli e Whindersson Nunes. “Queremos resgatar aquele humor de ‘Os trapalhões’”, conta ele.

Reprodução: Extra