Polícia

Homem morre em tiroteio com fuzileiros navais na Região Portuária do Rio

Suspeitos tentaram roubar uma moto na região e, durante a fuga, teriam trocado tiros com militares. Pessoas que passavam pelo local relatam momentos de pânico.

NULL
NULL

Resultado de imagem para fotos do homem morto por fuzileiros navais no rio

 

Um tiroteio assustou pessoas que passaram pela Zona Portuária do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (15), no Rio de Janeiro. Assaltantes tentaram roubar uma moto cujo alarme disparou. Eles roubaram, então, outra moto e fugiram pela Avenida Brasil. Na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), os suspeitos se depararam com um caminhão da Marinha e atiraram contra os militares. Os agentes revidaram e um suspeito foi morto.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local em um ônibus na hora do tiroteio, o tiroteio aconteceu entre o Into e a Rodoviária Novo Rio. Ela preferiu não se identificar. "Tinha vários carros das Forças Armadas e soldados da rua e começou uma sequência de tiros. Quando cessou, vimos que tinha uma pessoa caída no chão", explicou a testemunha.

A testemunha conta que os passageiros viveram momentos de pânico durante a troca de tiros. "As pessoas se jogaram no chão e, quando o motorista falou que mataram um homem, nós nos levantamos e foi um desespero total".

Um outro homem, que estava em um carro, contou que sofreu uma tentativa de roubo na região.

(G1) (AF)