Bahia

Previdência suspende atendimentos após defeito em ar-condicionado

Caso ocorreu nesta segunda-feira (6), na agência do Comércio, em Salvador. Atividades no órgão ficaram suspensas por quatro horas.

NULL
NULL

 src=O atendimento na agência da Previdência Social do bairro do Comércio, em Salvador, foi suspenso por quatro horas, na manhã desta segunda-feira (6), por conta de um defeito no ar-condicionado do imóvel onde funciona o órgão. De acordo com informações da assessoria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os segurados que tinham consultas marcadas para o período em que os serviços foram interrompidos tiveram o atendimento reagendado para a sexta-feira (10).

Segundo o INSS, o ar condicionado central da agência parou de funcionar uma hora após o início dos atendimentos, às 8h. Técnicos de manutenção do prédio foram acionados e resolveram o problema por volta das 12h. Durante o período de manutenção, um aviso de atividades suspensas foi colado na porta da agência. O instituto não informou o que provocou o defeito no equipamento.

Ainda conforme o INSS, apenas segurados que tinham perícia médica agendada para a manhã desta segunda-feira foram atendidos durante o período em que o funcionamento foi suspenso, pois a sala onde o atendimento ocorre possue um ar-condicionado à parte. Na tarde desta segunda-feira, o atendimento ao público segue normal na agência, segundo informou o instituto. O horário de funcionamento vai até as 17h.

Reprodução: G1 – BA