A Prefeitura de Salvador começa a contratação temporária de professores substitutos nesta sexta-feira (3). A lista de convocação dos candidatos aprovados foi divulgada no Diário Oficial do dia 1º de fevereiro, confira aqui. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h, e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), que fica no Vale dos Barris, nº 125.
Os profissionais aprovados devem comparecer à Semge munidos de original e cópia da carteira de identidade; Certificado de Pessoa Física – CPF; Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do CPF; Comprovante de registro no PIS/PASEP (se tiver); CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social); Título de eleitor; Comprovante de votação da última eleição (não serão aceitos comprovantes de justificativa eleitoral, caso não tenha votado apresentar Certidão de quitação Eleitoral, obtida junto ao TRE).
Para assinatura do contrato, também serão necessários apresentar comprovante de residência com CEP; Carteira de Reservista, se do sexo masculino; Carteira do Conselho, quando exigido em Legislação Federal; 2 (duas) fotos 3×4 coloridas e recentes; Declaração de Bens; Diploma e/ou Certificado de Conclusão do Curso acompanhado do Histórico Escolar; Certidões Negativas de Antecedentes Criminais; e Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, informando a aptidão para exercício função.
Reprodução/G1