Maria Gomes da Silva, 42 anos, está internada no Hospital Geral do Estado, após ser agredida com golpes de facão na face, no braço e na perna esquerda, na Vila Moises, bairro no Cabula. A vitima relatou para policia, que o filho se desentendeu com o vizinho conhecido como Sinho e começaram a discutir. A mãe de Sinho se armou com o facão e acertou os golpes em dona Maria.
Casos relacionados ao HGE:
Milano Araújo, 20 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado, com golpes de enxada. A vitima relatou para a policia que o pai estacionou o carro em frente a um terreno, na rua Candeal Pequeno, região de Brotas. Um homem chamado Gerson, que diz ser o dono do terreno, tentou impedir e começaram a discutir. Gerson pegou a enxada e deferiu os golpes em Milano. Após a ação de violência o dono do terreno fugiu do local. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia.
O jovem Luís Patrício Bonfim, 18 anos, foi baleado com um tiro na cabeça, após reagir ao um assalto na Estação Mussurunga.
Balanço de acidentes deste final de semana: 543 pacientes foram atendidos entre 7h da manhã de sexta-feira até 7h da manhã desta segunda-feira . 19 pessoas baleados, 8 pessoas esfaqueadas, 22 pessoas agredidas, 29 pessoas envolvidas em acidente de transito, 18 envolvidas com queimaduras, 6 óbitos registrados.
Da redação com informações do Repórter Paulinho FP