Brasil

Marcelo Cabo reapareceu em seu apartamento, diz Tenente-coronel da PM-GO

Após mais de um dia desaparecido, o técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, reapareceu nesta segunda-feira, em Goiânia.

NULL
NULL

Marcelo Cabo foi campeão da Série B com o Atlético-GO

Após mais de um dia desaparecido, o técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, reapareceu nesta segunda-feira, em Goiânia. De acordo com informações do Tenente-coronel da PM-GO, Wellington Urzêda, o treinador campeão da Série B do ano passado foi ao seu apartamento, sem lesões corporais aparentes e sem manchas de sangue, mas ficou por apenas 10 minutos.

– Às 15h48, um táxi com o senhor Marcelo Cabo desceu e estacionou… ele voltou pra este táxi dez minutos depois – disse Urzêda à Rádio 730.

As investigações sobre o que aconteceu com o treinador prosseguem e há suspeitas de extorsão.

– Ele chegou sem manchas de sangue, não tem aparentemente lesões, inclusive foi cumprimentado por funcionários. Sabemos que ele está bem. As investigações agora se voltarão para saber se ele está sendo constrangido a sacar alguma coisa, vamos investigar seus cartões para saber se houve saque – afirmou o Tenente-coronel.

Cabo sumiu na madrugada de sábado para domingo. Nesta segunda, o Atlético-GO deu o técnico como desaparecido e chegou a fazer um Boletim de Ocorrência. Confira a nota oficial que o clube soltou mais cedo, abaixo.

“O Atlético Clube Goianiense ainda não tem notícia do técnico Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.

O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível”.

Reprodução/Extra Globo