Entretenimento

Rodriguinho, ex-Travessos, prepara mudança com a família para os EUA

Cantor está de malas prontas para a Flórida, mas promete voltar ao Brasil

NULL
NULL

Rodriguinho e Nanah (Foto: Reprodução/Instagram)

Ano Novo, vida nova. Assim será 2017 para Rodriguinho. O cantor, que deixou o grupo Os Travessos em abril de 2016 para seguir carreira solo, vai dar um novo passo no quesito mudanças. Rodriguinho está de malas prontas para os Estados Unidos, onde vai morar com a mulher, Nanah, o filho, Jaden, de 5 anos, e a enteada Aretha, de 11 anos. Rodriguinho ainda é pai de Gabriel, Rodrigo Junior, e Vitória.

A mudança da família deve acontecer, no máximo, até a primeira quinzena de fevereiro. “É uma decisão totalmente familiar. A gente pensa em investir alguma coisa lá, mas nada relacionado a música. E vai ser bom para as crianças aprenderem uma outra cultura. Gosto muito dos Estados Unidos, é um lugar que sempre viajo para descansar. E acho que a hora de fazer essa mudança é agora. Minha vontade não é de hoje. É de muito tempo, desde crianças. Hoje estou em uma fase da carreira que posso dar esse passo, então estamos indo”, afirmou o cantor ao EGO.

A cidade escolhida pela família foi Aventura, na Flórida. Sobre a nova residência, Rodriguinho explicou que ainda não conhece e que Nanah foi a responsável por escolher o novo lar. “Como eu estava com a turnê em andamento, eu não consegui ir para lá. Mas minha esposa foi, escolheu a casa, resolveu tudo lá. Como sempre é ela que escolhe mesmo, ficou tudo tranquilo”, afirmou.

Rodriguinho com Jaden e Aretha (Foto: Reprodução/Instagram)Prestes a embarcar, Rodriguinho contou que está com o inglês na ponta da língua para lidar com a nova rotina. “Sempre tive um inglês bom, um pouco de conhecimento da língua, porém era para passar férias, poucos dias. Já faz um tempinho que venho me preparando para outras situações, porque morando lá, a gente se depara com outras situações, onde vou ter que usar, outro tipo de inglês (risos). Então estou me preparando, mas está legal. Já dá para ficar bem”, contou.

Viagem semanal
Apesar da escolha do novo país base, Rodriguinho acredita que não sentirá falta de nada em especifico no Brasil. Isso porque seguirá fazendo seus shows no país. “Não vai dar tempo de eu sentir falta de muita coisa porque eu continuo em turnê, continuo trabalhando no Brasil. Estarei aqui praticamente toda semana, fazendo meus shows, minhas produções. Quem fica mesmo sediada lá é minha família. Estarei sempre indo e voltando”, contou ele, que, até por isso, não agendou nenhum show de despedida. “A turnê ‘Xinga Aí’, do último disco que fiz, ainda está à tona, né? Não vou parar ela tão cedo. Então não vão sentir falta a ponto de ter um show de despedida”.

Já entre os amigos, Rodriguinho já realizou um evento simbólico de despedida. E pretende organizar outros. “Fiz aqui uma festa, um encontro de despedida, no dia 23 de dezembro, fiz uma feijoada com pagode, que vieram familiares, meus amigos do samba. Fiz simbólica. É só para me despedir da casa, do lugar que me encontro hoje. Já fiz, mas acredito que farei mais (risos). Esse mês vai ser de bastante despedida.

Reprodução/Ego