Política

"Não encontrei um centavo em caixa", afirma novo prefeito de Camaçari

Ainda de acordo com Elinaldo, a questão da ineficácia na coleta de lixo, tão criticada pelos moradores de Camaçari, já está sendo solucionada.

NULL
NULL

A gestão do novo prefeito de Camaçari foi iniciada com desafios. Segundo Antonio Elinaldo (DEM), a situação econômica e estrutural do município é pior do que ele esperava.

"Encontramos realmente a cidade muito acabada com a situação pior do que pensávamos, sem um centavo em caixa", declarou Elinaldo ao Metro1, durante encontro realizado com o ministro da Saúde Ricardo Barros, o governador Rui Costa, o prefeito de Salvador ACM Neto e outros gestores.

Elinaldo também afirmou que irá adotar "medidas extremas" para reduzir os custos com a 'máquina'. Entre as medidas está a não contratação de novos servidores até abril para que os atuais cinco mil funcionários efetivos tenham o salário regularizado.

Ainda de acordo com Elinaldo, a questão da ineficácia na coleta de lixo, tão criticada pelos moradores de Camaçari, já está sendo solucionada. "A cidade estava sem contrato para a coleta de lixo urbano. Tivemos que correr, mas graças a Deus no nosso terceiro dia de governo conseguimos colocar equipe de coleta na rua e a cidade já está tomando outra cara", disse o democrata.

Reprodução: Metro 1