“O povo de Salvador é humilhado pelos Setps, que é o Sindicato das empresas de ônibus de Salvador, e pelos próprios empresários através do Sr. José Augusto, que não é por acaso também presidente do Setps”.
A declaração foi dada pelo âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM na manhã desta terça-feira,3, referindo-se às declarações da ouvinte Marisa, da Pituba, que participou do programa e saiu em defesa do aumento da tarifa de ônibus que passou de R$3,30 para R$3,60, quando a emissora promovia um debate sobre o tema com a população.
A ouvinte foi mais além, afirmando que “ o povo de Salvador é mal educado” não merece ônibus melhores dos atuais que são oferecidos à população .
“Talvez essa senhora tenha fortes ligações com o Setps”, disse Marcos Medrado a respeito do posicionamento da ouvinte Marisa, o que gerou fortes reações de todos os ouvintes, revoltados com a desqualificação da população de Salvador. “O Setps faz o quer com a população de Salvador no setor de transportes”, concluiu Medrado.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista