Quatro homens identificados como, Josué de Jesus Carvalho, Luis Fernando Umbelino dos Santos, Robson Silva Sena e Luis Cledson Santos Silva foram presos após investigação do Setor de Operações de Inteligência (SOInt), da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Os policiais constataram a existência de um plano elaborado por integrantes de uma facção criminosa baiana, de montar um acampamento para o tráfico de drogas na localidade de conhecida como Loteamento São Cristóvão II, no bairro de Castelo Branco, na manhã desta quarta-feira (28).
Durante uma operação conjunta que envolveu policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional (Peto) da 47ª CIPM e da 50ª CIPM, além da Rondesp Central, também foram apreendidas drogas e armas pesadas.
Segundo os policiais, o quarteto de bandidos oriundos do complexo do Nordeste de Amaralina e com diversas passagens pela polícia, se rendeu durante a abordagem das guarnições.
Com os homens foram encontradas: 1/2kg de maconha prensada; 56 trouxinhas da mesma droga; 74 pedras de crack; três pedras de cocaína; uma metralhadora artesanal ; um revólver calibre 38 com quatro munições intactas; uma espingarda calibre 12, com 03 munições.
(BN) (AF)