Polícia

Polícia prende um dos suspeitos de matar ambulante no Metrô de SP

Ricardo Nascimento Martins foi preso na região de Campinas, no interior do Estado. Polícia faz buscas na Baixada Santista pelo segundo suspeito.

NULL
NULL

 

Ricardo do Nascimento, suspeito de espancar o ambulante até a morte – Reprodução/TV Globo

 

Ricardo Nascimento Martins, um dos suspeitos de agredir e matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas na estação Pedro 2º do Metrô de São Paulo, foi preso na noite desta terça-feira (27). Ricardo foi detido em Itupeva, na região de Campinas, no interior do Estado, e levado para a capital.

O suspeito estava escondido na casa de um amigo e os policiais do Decade (Departamento de Capturas Especializadas) prenderam Ricardo no fim da noite desta terça-feira (27). Ele foi trazido durante a madrugada desta quarta (28) para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) no Centro de São Paulo.

O suspeito preso será levado às 9h para delegacia do Metrô, localizada na estação Palmeiras/Barra Funda, para ser reconhecido por testemunhas, como a travesti Raíssa.

Ricardo e o primo Alípio Rogério Belo dos Santos tiveram prisão temporária decretada pela Justiça e o governo de São Paulo ofereceu recompensa de R$ 50 mil por informações sobre o paradeiro deles. Alípio segue foragido e a suspeita da polícia é que ele esteja no litoral paulista.

(Folha/G1) (AF)