Entretenimento

Aline Riscado vive par romântico com o namorado, Felipe Roque, em peça

Juntos desde fevereiro, Aline Riscado e Felipe Roque, atual protagonista de "Malhação", vão dividir também o mesmo palco e faturar juntos.

NULL
NULL

Aline e Felipe no ensaio da peça

Juntos desde fevereiro, Aline Riscado e Felipe Roque, atual protagonista de "Malhação", vão dividir também o mesmo palco e faturar juntos. Eles farão par romântico na comédia "Jogo de amor", que estreia 13 de janeiro no teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio. Na peça escrita por Vitor Frade e dirigida por Carlos Bonow, eles interpretam Sofia e Tiago e viverão situações do cotidiano de um casal, com direito, é claro, a muito beijo na boca!

"O beijo vai ser de verdade! Tenho que aproveitar esse meu parceiro de palco, que além de ser um gato, tem o melhor beijo do mundo! (risos)", avisa Aline, que faz sua estreia nos palcos.

Sobre contracenar com o namoradão, ela garante que não tem parceiro de cena melhor e acrescenta que a química entre eles pega fogo também nos palcos. Ui! "Melhor impossível. A gente estuda em casa, bate texto no carro, enfim… Sempre conectados. Nossa química no palco é muito boa".

Garota-propaganda de uma marca de cerveja, a morena conta com a ajuda da assistente de direção e coreografia da peça Fátima Montenegro, e vem sendo bastante elogiada pela profissional por conta do empenho para a peça.

"Felipe me incentivou a me arriscar nessa peça, e eu não tive como recusar! Estamos ensaiando sempre que conseguimos bater nossa agenda, e o processo está sendo incrível. Nos damos muito bem e toda essa união e parceria só fortifica mais nosso relacionamento".

Com o ritmo intenso dos ensaios, Aline e o namorado têm que se desdobrarem para dar conta de mais esse trabalho. Mas a gata afirma que está adorando passar mais tempo grudadinha ao amado.

"Não temos rotina ou regras. Sempre que podemos estamos juntos. Somos grudados mesmo e sempre damos um jeito de ficar bem agarradinhos. Nós nos amamos muito. Foi um encontro de almas. Queremos ficar juntos para sempre, sim, mas o futuro a Deus pertence!".

Reprodução/Extra