Um homem morreu na tarde de domingo (11), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, após receber um soco do marido da prima, durante uma discussão com a parente. As informações são do delegado de Homicídios, Fabrício Linard.
O suspeito fugiu do local após o crime e a polícia aguarda que ele se apresente ainda nesta semana na delegacia para ser ouvido. A polícia acredita que o homem caiu após o soco e a pancada teria causado a morte. O crime ocorreu na casa de parentes da vítima, no bairro de Jorge Américo.
“[O suspeito] desferiu um único soco na vítima. Ele caiu e, na queda, bateu a cabeça. A causa provável pode ter sido a pancada ao cair”, diz o delegado. Fabrício Linard diz que não pediu prisão preventiva do suspeito, porque ele não tem antecedentes criminais, assim como a vítima.
“O advogado [do suspeito] contatou a polícia na tarde de ontem [segunda-feira (12)] e está querendo apresentar ele nesta semana ainda”, informa o delegado. Fabrício afirma que, até esta terça-feira, apenas a prima da vítima foi ouvida em depoimento.
A discussão teria começado entre a vítima e a prima, quando o marido da mulher interviu e agrediu o homem. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem morava na cidade de Santanópolis e estava hospedado na casa dos parentes quando foi morto. A polícia não soube informar o motivo da discussão.
Fonte: G1