Polícia

Um mês após morte de cabeleireiro, polícia diz já ter suspeitos do crime

Ainda segundo o DHPP, a informação não pode ser divulgada, pois pode dificultar as investigações e futuras prisões.

NULL
NULL

Um mês após morte de cabeleireiro, polícia diz já ter suspeitos do crimeA morte do cabeleireiro Valdir Macário completa um mês nesta segunda-feira (12) sem que nenhum suspeito tenha sido preso. Valdir foi morto no dia 12 de novembro, dentro do salão que era dono, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. 

O profissional atendia um cliente quando foi surpreendido por homens armados que dispararam vários tiros apenas contra Valdir. Dias após o crime, amigos de Valdir chegaram a especular que a morte teria ligação com o atentado contra seu irmão, Reginaldo Manuel da Silva, que foi baleado no dia 15 de outubro, no bairro do Engenho Velho de Brotas. Mas, segundo a família, os crimes não possuem relação. 

Procurado pelo Metro1 nesta segunda, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que as investigações prosseguem e que houve evolução, mas que ainda não é possível divulgar os nomes dos suspeitos do crime. Ainda segundo o DHPP, a informação não pode ser divulgada, pois pode dificultar as investigações e futuras prisões.

Reprodução: Metro 1