Polícia

Companhia da PM é interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento

O local foi interditado após denúncia do deputado estadual e coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra Bahia), soldado Prisco.

NULL
NULL

Equipes da Defesa Civil municipal interditaram na manhã deste domingo (4), a sede da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (49ª CIPM), localizada no bairro de São Cristóvão, em Salavdor. O local foi interditado após denúncia do deputado estadual e coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra Bahia), soldado Prisco. 

Segundo o deputado, advogados da Aspra orientaram os policiais a não trabalharem no local, mas que o Comando da PM continua a manter os policiais no prédio interditado. “O prédio pode desabar a qualquer momento. Existe uma determinação da Defesa Civil para desocupar o prédio, vão esperar acontecer como ocorreu no Centro de Convenções?”, questionou Prisco.
 
A situação da unidade é semelhante a outras que foram alvo de denúncias da Aspra ao Ministério Público. “Por isso mesmo deflagramos o movimento Polícia Legal, tolerância zero. Os policiais só podem trabalhar se tiverem condições mínimas para isso”, reclamou.

Reprodução/Bocao News