Nesta deste domingo (4), diversos indivíduos ainda não identificados incendiaram um coletivo na Via Regional, em represália a uma troca de tiros entre policiais militares da 50ª CIPM/Sete de Abril e traficantes.
Quando policiais militares da Gêmeos chegaram à localidade, o fogo já estava consumindo o ônibus e os acusados já haviam se retirado. Diligências estão sendo efetuadas com objetivo de identificar e prender os autores do crime.
Por enquanto, o policiamento segue reforçado na Via Regional, conforme nota da PM: “Guarnições da Operação Gêmeos e Rondas Especiais da Polícia Militar reforçam, neste domingo (4), o patrulhamento ostensivo na Via Regional, após queima do ônibus da linha 1349 (Canabrava X Estação Pirajá).
Policiais da 50ª CIPM e da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), em conjunto com as especializadas, realizam diligências com o objetivo de capturar os autores do crime. Informações sobre o caso podem ser repassadas, com total sigilo e sem necessidade de identificação, através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000)”.